Reinaldo Lourenço (FAAP), Ghetz, Ellus, Neon, Amapô e Alexandre Herchcovitch
• O segundo dia de São Paulo Fashion Week começou com o arrebatador desfile de Reinaldo Lourenço na FAAP. Micropérolas bordadas fizeram as vezes de poás em vestidos retrô para mulheres ultraelegantes.
• A Ghetz estreiou no evento com um tricô sofisticado e padronagens modernas assinados pelo estilista Lucas Nascimento. A Ellus apostou em tecnologia e trocou a passarela por uma sala de cinema 3D - com direito a pipoca e tudo mais!
• Em contrapartida, a Neon voltou às suas origens com modelagens amplas e estampas divertidas, evocando o surrealismo. A Amapô, por sua vez, se inspirou num clima confuso e perturbado, com infinitas sobreposições e informações.
• Alexandre Herchcovitch mostrou um lado mais chic de sua personalidade. Rendas, tecidos acetinados e luvas longas dominaram o catwalk. A modelo transexual Lea T, que fechou a apresentação, foi fortemente aplaudida.
*Fonte: Elle.
*********************************************************************************
- Adogay a estampa de bocas de Reinaldo Lourenço (Odeio esse nome, argh) e os poas de pérolas
- Me enganei, a Ghetz tava péssima!
- A sessão de 3D da Ellus com uma única modelo, talvez tenha sido o desfile mais bacana do FW! Ficou MUITO foda! Quero TODOS os looks!
- Mayana Moura logo de cara na Neon, preciso dizer algo? Quase ímpossivel escolher um look só! Essa estampa não é novidade nenhuma, mas achei hiper fofa e esse sapatinho com cara de Melissa Hoop?? Quero agora!!
- "Para o inverno 2011, a Amapô trabalhou a temática do pesadelo e da imaginação adolescente." Trabalhou só com o pesadelo, meu Deus, qnt coisa feia no mesmo lugar hahaha Salvou aquele troço ali q parece uma bolsa de morango rsrs
- E pra finalizar, adorei a cartela de cores do Herchcovitch, principalmente esse amarelo melancolico, tenho poucas peças, mas gosto mto de amarelo ;)
Bjs
