7 de fev. de 2012

• Melissa in love..



Estou apaixonadíssima pela minha Sweet Lips Dourada *-*
Sempre gostei das Lips, já tive uma preta (q vendi), tenho uma vermelha, uma amarela, uma azul e uma branca (que está a venda) e essa dourada que pegay com meus pontos na Loja Melissa.
A vermelha e a azul eram as que eu mais usava no meu dia-a-dia principalmente a azul, afinal além de serem super fofas tb são hiper confortáveis.. mas essa dourada estou MUITO apaixonada por ela XD  Incrivelmente estou conseguindo combina-la com td, e tds as roupas que tenho comprado são sempre pensando se vão combinar com ela ou não hieheihei
Espero q o "in love" não demore mto pra passar.. afinal toda melisseira sabe q Melissa da um chulé danado o q acontece com calor e uso de Melissa frequentemente hahaha

Bjs!

Foto: Bazar Melisseiras
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...