26 de dez. de 2012

• CINE MELISSA: A coleção de Inverno 2013 da Melissa

Agora a nova coleção já tem nome: Cine Melissa, inspirada no cinema e na capacidade de viajar no tempo (Time Code?) e se reinventar! Com releitura de alguns modelos, depois de algum tempo, finalmente a Melissa volta com modelos novos e cheios de criatividade. A coleção já está sendo amada por mtas e claro, tb odiada por mtas. 


As cores novidades são o Azul Bic e um Rosa Choque, pra dar um pouco mais de cor no nosso inverno. Algumas modelos eu já tinha mostrado aqui e  aqui, e agora selecionei várias fotos que encontrei nos Blogs por aí e reuni todas aqui no nosso cantinho! Quem quer conferir??? :D




































Foto by De Repente Tammy

Foto by De Repente Tammy








E aí meninas, o que vcs estão achando? Eu por enquanto tow gostando muito de praticamente td e já tenho alguns itens na minha Wishlist.

A Melissa tem seguido o ritmo da moda, como por exemplo a Billy Creeper, que apesar de não ser mto vista aqui no Brasil, tah muuuuito na moda lá fora, a Mermaid com o laço na tendência "parece mas não é", e claro, os spikes! 

Assim q postarem mais fotos por aí, eu vou reunindo por aqui e passando pra vcs!

Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...