2 de abr. de 2013

Resenha: Meus 3 lápis de olhos favoritos

Hj vim contar pra vcs sobre os meus 3 lápis/delineadores de olhos favoritos: um Nyx, um Natura e um Avon - Alias, esse último que conheci e testei semana passada.


• NYX Jumbo 601 (Black Bean): Comprei ao acaso qnd estava a procura de uma caneta delineadora da NYX (vou fazer resenha sobre ela em breve). Na verdade eu não o uso como lápis mesmo, mas sim pra fazer o traço do delineador na parte de cima do olho! Nunca consegui fazer o traço com precisão, mas com ele fica perfeitinho. Em breve vou fazer post mostrando "essa minha" técnica.
A pigmentação dele eh excelente e só precisa passar uma vez pra conseguir o preto perfeito.
Tem à venda no ML, e em diversas cores.


• Avon Mega Impact (Delineador para Olhos): Meu novo top top! Testei semana passada e sinceramente levei um susto! Na primeira linha ja ficou suuuuper preto, até borrei hahaha achei perfeito para produções que pedem olhos bem marcados e fortes. Passei de manhã e de noite não estava 100%, mas ainda tive um pouco de dificuldade pra tira-lo. A composição é em gel, por isso essa pigmentação perfeita.




• Mini Lápis Natura Faces (Coleção Rock): Gosto dele pra usar no dia a dia pq não escorre, tem um pigmentação boa e não fica com cara de maquiagem forçada logo cedo. Esse eh da coleção Rock, mas recomendo qualquer Lápis da Natura para o dia a dia.


E pra finalizar, fiz um comparativo entre os 3:


Como descrevi, os 3 são meus favoritos, já que um uso durante o dia, outro para a noite e outro como delineador em cima.
E vc? Qual vc usa?

Bjss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...