24 de nov. de 2013

2013 e uma pausa.

Faltam pouco mais de 40 dias para 2014, e não poderia deixar de fazer uma breve retrospectiva por aqui.
2013 foi um ano basicamente tranquilo pra mim. Conquistei coisas incríveis e poderia resumir que foi um ano de autoconhecimento. Finalmente tantas coisas que aconteciam e eu não tinha uma explicação que fizesse algum sentido agora não só fazem sentido, como mostraram até coisas relacionadas por exemplo a minha saúde.
E foi esse o maior motivo de ter deixado o estiLuu de lado. O blog sempre foi um hobbie pra mim, e por conta de outras situações acabou se tornando uma obrigação e aí ficou chato. De repente eu tinha obrigação de postar td dia, tinha tantas obrigações que fui desanimando. Junto a isso veio uma necessidade de focar um pouco em mim e como o blog havia se tornado uma obrigação, ele sugava td meu tempo livre.
E foi nesse tempo q conheci ferramentas incríveis q me ajudaram como pessoa, profissionalmente, nos relacionamentos e etc.. prometo que assim que estiver mais tranquila, volto com o Blog.
2013 foi um ano ótimo pra mim e espero que tenha sido para vcs tb!

Bjocas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...