16 de jun. de 2014

Eat My Melissa

Embora seja mto difícil pensar em qualquer coleção de verão em pleno Outono, qse todas as marcas já estão com suas coleções de Inverno em liquidação e já colocando nas lojas as coleções de Verão.
E claro, com a Melissa não poderia ser diferente! Alguns modelos da coleção Eat My Melissa já estão no site e o desfile com o lançamento da coleção rolou em Abril.

Clique para ver o vídeo do Desfile



Bom... já tem um bom tempo que deixei de usar Melissas... Não tenho um motivo em especial pra isso, acho q o q me fez enjoar da marca foram as repetições em modelos antigos, os preços absurdos e a falta de novas coisas legais e mais personalizadas. Na última coleção me apaixonei pela Melissa Bliss e pela Melissa Soldier, sendo que a Bliss eu comprei e a Soldier estou esperando pra ver se abaixa um pouco esse valor de R$249! Sim ela é linda, mas sinceramente qse R$300 reais num sapato de plástico? Não.
Da coleção Eat My Melissa continuo na mesma.. nem um modelo chamou atenção, então separei alguns que achei mais bacanas pra mostrar por aqui.

Fotos: Blog da Maanuh

Amei a Polen bege com a corrente dourada! Se ela não fosse tão quadrada
com certeza seria um item indispensável da lista de verão :D 








E claro, pra finalizar com chave ouro.. o maior motivo de não usar mais Melissas:


Melissa R$ 249,90 x Zaxy R$ 79,90
Dispensa comentários né?

Bjocas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...