25 de fev. de 2012

• Melissa Fake ou Sapato de Plástico?

Hello Everyone :D
Depois de me apaixonar perdidamente e de repente desapaixonar por uma Sandália de Plástico da Zaxy, fiquei pensando cá com meus botões: traição a minha amada marca que despreza consumidoras pobres: Melissa??! Ou agora, qualquer sapato de plástico é fake de Melissa?

E chegay a conclusão q a segunda opção é q é valida: nem todo sapato de plástico é fake de Melissa.
Mesmo pq a Zaxy pertence a Grendene, assim como a Melissa tb é da Grendene. Ou seja, a Grendene quem possui os direitos dos modelos, e pode fazer com eles o q bem entender. Não q isso seja legal.. afinal, é super chato pagar R$100 num sapato e depois ver o Brasil inteiro desfilando com ele nos pés, sabendo q pagaram menos de R$20.

Mais qual a diferença entre um sapato de plástico inspirado em algum modelo da Melissa, e nas fakes?
Vou começar com o modelo da Zaxy q eu to mais ou menos querendo:

O modelo é a HIT.  Todas são flocadinhas e tem nas cores
preto, marrom, azul marinho, vermelho,  amarelo e lilás.
Ela é uma Espadrille (que  tah super na moda) e foi
inspirada em dois modelos da Melissa:
Chantilly + Rockstar

Aí eu me pergunto.. a Melissa sempre está ligada em todas as tendencias, a maior prova são as benditas das Sleppers que lançaram três modelos.. pq não lançaram essa bendita dessa espadrille pra coleção de verão 2012? Pô, Espadrille tah super na moda.. juro q não entendo ¬¬' Tenho certeza que teria feito mto sucesso.
Mas continuando, os outros modelos da Zaxy:


1 - Idêntica a Melissa Aranha
2 - Não parece nenhuma, mas é feia pra caramba hieheiehie
3 - Inspirada nas Hoops Camafeu e Coração
4 - Chantilly + Rockstar
5 - Aranha Flocada
6 - A Melissa tem váarias nesse modelo

E esses dias passeando pela ModCloth, olha o q eu achei:




Realmente não acho que nenhuma delas sejam fakes, primeiro q pra ser fake o modelo precisa ser exatamente igual a outro, o q não é o caso de nenhuma delas (com exceção da Aranha, q é realmente idêntica) e essa da ModCloth, que me lembra um pouco a Melissa Pinup, mas q no final não lembra quase nada a Pinup.

Não é pq o sapato é de plástico q é fake ou imitação. 
Portanto, se vc quer algum modelo da Zaxy e está com receio pq acha q é imitação, então vá fundo: são somente sapatos de plástico, assim como os da Melissa :)


Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...