25 de fev. de 2012

• Anéis

To numa fase "anéis" da minha vida XD
Eu, q apesar de ter 499 esmaltes, sempre andei por aí com as unhas descascando (preguiça móoorrr) tenho feito as unhas regularmente só pra exibir por aí os anéis q ando apaixonada :D
Começou com um anel bafo q ganhei de uma amiga e postei um dia desses por aqui. Desde então, não posso ver um anel q já saio fazendo a louca dos anéis hahaha
Minhas últimas aquisições e criações:


Anel de Asas que meu maridão fez pra mim hahaha
Juro q tentei usar o Ferro de Solda, mas não rolou XD
No final, o Ricky acabou finalizando o anel pra mim :)

Esse de Xícara (Alice in Wonderland Inspirad), no final o Ricky q finalizou pra mim tb :D
Tentei tirar uma foto legal, mas além de foto de celular ser uma porcaria,
não sou mto boa pra tirar fotos de objetos pequenos :/

Anel de Xícara, Caveira Mexicana e Camafeu!
O de Caveira Mexicana comprei pelo Mercado Livre, e to bem xonada por ele *-*
Esse de Camafeu eu fiz a maior gambiarra hieheiheie
Qnd eu for na 25 vou comprar uma base legal pra ele, aí mostro de novo por aqui :)
O camafeu de anel  veio de brinde qnd comprei dois camafeus de caveira pra fazer
colares.. q ainda não fiz ehieihehiehihie 

Close no Anel de Camafeu de Caveira

E aproveitando pra mostrar esse colar lindo q achei semana passada numa
lojinha de bijuterias perto de casa! To indo lá pegar mais um pra montar
um brinco desses de usar de um lado só :) Há um tempo atras fiz o contrário
 com um colar, depois mostro aqui :)
Agora eu to doida atras de um de caveira, só tenho o de caveira Mexicana :/
Dia 3 vou na 25 comprar peças pra montagem, assim q tiver novidades posto aqui novamente :)

Bj
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...