25 de fev. de 2012

• O que tem na sua Penteadeira?

Tava devendo umas fotos da minha penteadeira na casa nova :D
Não tinha postado ainda pq tava tentando organizar e decidir o q ficava e o q saía.. no final só troquei o Morangão de esmaltes pela Frasqueira q ficou um pouco melhor em questão de espaço.
Ps. Se clicar na foto, ela amplia :)

Visão Geral da Super Penteadeira :D
Eu tinha colocado um espelho bem maior, mas como a prateleira é grande,
ficava longe e escuro :/ Ai me veio a ideia de usar esse aí,
q era do banheiro da casa antiga; e sabe que no final eu adorei?
Aí dentro da pra guardar uma série de coisas q a gente
nunca sabe bem onde colocar, e ficam ou largadas no banheiro ou em cestinhas.
Agora só faltam uns detalhes laterais pra melhorar ainda mais a iluminação ^^

A lateral do armarinho de banheiro-penteadeira XD

Detalhes de como organizo as coisas na Prateleira-Penteadeira:
Pinceis, Rimeis, lápis, delineadores, etc ficam em canecas,
batons coloquei alguns ai em caixinhas e outros
 na maletinha com o resto da maquiagem;
os brincos e anéis ficam nessa caixinha transparente,
e essa estrelinha tem coisinhas pro cabelo.

Os colares! Não uso mtos brincos, o q eu gosto mesmo são de colares :D
Comprei semana passada esses ganchinhos com mãozinhas nas pontas
q achei hiper fofos, custaram cerca de R$2 cada!
Acho uma ótima opção pra quem não gosta de deixar as correntes
 todas misturadas e tb prefere deixa-las separadas por "estilo".

Detalhes dos Colares - A maioria deles, fui eu q fiz :)

E por fim, mas não menos importante, a parte dos Perfums!
Ficam os meus e os do Ricky, junto com a minha linda My Melody
com roupa de  Fashionista da coleção passada XD
Pensei em colocar as outras Barbies por aí tb,
 mas aí iria ficar mta paranarfelhada! 

Bom, não é aquela penteadeira rosa dos sonhos de princesa, mas é o cantinho da casa q eu mais gosto :)
Tirando o quartinho da bagunça, onde está minha máquina de costura e tds as minhas bugigangas pra montar bijuterias, o local onde mais me identifico na casa é aí. Acho q toda mulher deveria ter uma penteadeira, um local só pra beleza e vaidade.
E você? O que tem na sua penteadeira? :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...