17 de abr. de 2012

• Atualizando: Wishlist Melissa Plastic Paradise

Eu sempre faço uma Wish enoooorme e no final acabo comprando bem menos itens, Graças a Deus heieihehi Esse ano, antes mesmo de começar a comprar eu já desisti de vários modelos. Fiz a primeira Wish no final de Janeiro e agora, fiz a atualização: 


Wish feita em Janeiro


Wish Atual
Desisti da Devotion por ser mto alta (e tb pq ainda nem usei minha Felling), a Severine machuca MUITO meu pé, a Protection fica MUITO larga no tornozelo, a Mule tem o salto mto fino e a Union acabou me lembrando um sapatinho de velha. A Moon e a Star ficaram no "talvez", daquelas q a gente vê se sobra alguma na promoção. As únicas q são certeza na minha vida são essas:


E a linda da Skycraper q já postei no Desejo do Dia:


E aqui a listinha das "Talvez":


Assim q as novidades chegarem, eu posto fotos delas nos pés ^^

Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...