18 de abr. de 2012

• + Coleção Zaxy Inverno 2012

Já tinha falado aqui sobre a coleção de Inverno da Zaxy (Linha Fake da Melissa digo, Prima pobre da Melissa), e sobre meu super desejo pela Kissing Flocada com aplique de Pelos, batizada como Zaxy Star.
Já rodei td qnt é canto e ainda não encontrei essa bendita, mas numa dessas andanças, descobri mais novidades da Zaxy! Agora a zaxy tb faz parte do time "Por um Inverno mais Glitterizado" :D

Foto: M de Michele
A coleção chama ZAXY COLOR FASHION, e vem com 2 modelos da Aranha com uma estampa meio Craquelada, 4 modelos da Aaranha Glitterizados e 4 modelos da Hoop Inspired tb cheios de brilho.


Zaxy Aaranha com uma estampa tipo Craquelada


Os quatro modelos da Zaxy Glitter


As Hoops Glitter com laço de tecido

E depois de me apaixonar e pensar mto a respeito, decidi q vou me jogar na Zaxy Aranha Preta Glitter *-*
Eu tava afim de um sapato com Glitter, mas ainda não tinha decidido, como, onde e nem pq rs e qnd vi a Zaxy, meio q foi a solução dos Problemas. A bonita custa R$39,90, enqt uma Melissa custa R$84,90; com certeza no verão a moda Glitter vai embora e a essa altura o sapato já estará careca. A Zaxy é linda, o modelo combina com td, e vai dar pra aproveitar bastante no Inverno :D


Infelizmente não consegui nenhuma foto "real" da Pretinha, mas fuçando no Google, achei essa foto abaixo, da Cinza:

Realmente vale a pena, se vc tb não tah afim de investir mto num
sapato Glitterizado, eu super recomendo!
E outra novidade tb da Zaxy, é a ZAXY MUSIC! Um Mocassim muuuuito fofo, flocado e em cores lindas:



Acho q o bege ficaria super bacana com um aplique de caveira dourada :D

E vc? vai se jogar em algum modelo da Zaxy? :)

Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...