23 de dez. de 2012

• Looks para a Noite de Natal

Eu já estou com meu look de Natal preparado desde Novembro hahaha mas não pensem q é pq sou uma pessoa q pensa em td, pq geralmente nos anos anteriores eu sempre decidi no último minuto rs

Mas esse ano acabei comprando um vestido na Posthaus (em breve vou falar deles por aqui) e como ainda não tinha tido oportunidade de usa-lo, acabei decidindo que seria meu vestido de Natal!




Para acompanha-lo tinha comprado uma Melissa Incense, mas no final acabei experimentando a Incense com o vestido de Ano Novo e achei que ficou beeeem mais bacana, daí decidi que pro Natal vou  usar meu presente de Natal do maridão, minha Melissa Prism.

Mas como disse acima, nos anos anteriores eu geralmente decido tudo no último minuto! E se vc tb é assim, que tal umas dicas pra ajudar mo look Natalino? Separei alguns looks pra gente apreciar, e claro: se inspirar!




















E aí, gostaram?? Se vcs postarem o look de vcs no instagram usem a hashtag #estiluu, assim tenho como olhar :)

Bjss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...